JUNTOS SOMOS FORTES

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Maria das Candeias x Atual diretoria da AME

 

                            Depois de longo tempo tramitando no Fórum Barão do Rio Branco, a liminar impetrada pela sargento Maria das Candeias pedindo novas eleições presidencial para a Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC)  finalmente foi julgada.  o julgamento aconteceu na 2ª Vara Cível. Onde o atual Presidente da AME SGT PM Braga não conseguiu comprovar suas alegações, quando foi solicitado ao mesmo cópia do Edital de Convocação para as eleições na qual o mesmo foi aclamado  este informou que esse documento tinham sido roubado do arquivo da AME, ainda atrás de comprovar que era presidente de direito e de fato o mesmo apresentou   ata de reunião em que o mesmo foi aclamado, sendo que foi observado pela juíza que nesta ata de reunião de aclamação havia somente uma assinatura que era a do próprio presidente e que a do  conselho, diretoria e principalmente as dos sócios   estavam apenas digitada, com isso tirando a veracidade do documento.   a juíza Maria Cezarinete  emitirá  o seu parecer dentro de cinco dias úteis.  Diante as provas os militares poderão em breve está escolhendo um novo presidente.

Um comentário:

  1. A própria DÉIA, Candeias merece o nosso respeito por fazer o que nenhum "macho" quis fazer ou por covardia, ou por omissão, ou por medo ou por tudo isso junto.
    A DÉIA não merece pegar um pepino, ela merece estar sempre a frente daquilo que for o melhor.
    Um abraço grande e parabéns pela postura, afinal, você bateu de frente com as PRAGAS e de quebra levou todos nós nas costas.
    MULHER BRASILEIRA.

    ResponderExcluir