Para o deputado Gilberto Diniz (PTdoB) o movimento de paralisação dos servidores das áreas de Educação, Saúde e Segurança Pública estão formando uma grande bolha que o Governo não tem conseguido controlar. Em seu pronunciamento nesta terça-feira, 17, o parlamentar lembrou que os policiais e bombeiros militares realizaram paralisação de 24 horas no dia 13 de maio e os servidores da Educação estavam realizando um ato em frente ao Palácio do Governo.
“A PM fez uma greve tranqüila e o Governo teve que trazer a Força Nacional para o Acre ganhando R$ 9 mil por soldado segundo estimativas”, disse Gilberto. De acordo com o deputado, no dia seguinte à paralisação dos PMs o Governo divulgou pesquisa segundo a qual tem 76% de aprovação da população do Acre. “Este tipo de mídia é que revolta a população. É claro que quem está mamando tem que elogiar a vaca”, comentou. Segundo ele, o Governo faz propaganda de obras que não são executadas e de programas que jamais vão ser implementados.
“O Governo anuncia investimentos milionários e não tem dinheiro para pagar o risco de vida para os soldados do mesmo valor que o pago aos coronéis. “Porque uma vida vale mais do que a outra. Tem que ter isonomia”, observou.
João Maurício
Agência Aleac
Agência Aleac
Nenhum comentário:
Postar um comentário